s. Review | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

review

O Canistel é docinho e viscoso
O Canistel é docinho e viscoso

O Canistel é docinho e viscoso

Este é o Canistel, uma fruta de clima tropical. Seu gosto é bem doce e forte, mas a polpa é bem pegajosa, gruda nos dentes e no céu da boca. Se você usar aparelho, esqueça o sorriso depois de comer essa fruta.

Baden Baden Bock, Forte e encorpada. Excelente para os dias frios

Baden Baden Bock, Forte e encorpada. Excelente para os dias frios

Eu detesto o inverno, ter que colocar um monte de roupa e a mão gelada que sempre atrapalha na hora de dar aquela mijada, mas se tem uma coisa boa neste tempo frio são as cervejas bock, um nome de origem alemã que vem de Einbock, a maneira como sua cidade de origem, Einbeck, era pronunciada na Bavária.

Kaiser Radler: quando a Kaiser jogou limão na sua cerveja

Kaiser Radler: quando a Kaiser jogou limão na sua cerveja

Tentando descobrir a Kaiser sem preconceitos, esta semana comprei a nova Kaiser Radler, uma bebida que mistura cerveja com suco natural de limão. De origem alemã, a receita Radler surgiu na região da Baviera, em 1922. Franz Xaver Kugler, que na época era o dono do conceituado pub Kugler-Alm, situado no final de uma pista de ciclismo, recebeu milhares de esportistas sedentos para se refrescarem. Para atender às necessidades dos seus clientes, ele teve a ideia de combinar cerveja com suco natural de limão, batizando a receita de “Radler” (que significa ciclista em alemão), em homenagem aos seus primeiros consumidores.

Serramalte, uma breja extra e dourada

Serramalte, uma breja extra e dourada

A Serramalte é uma cerveja brasileira do estilo Standard American Lager, com 5,5% de teor alcoólico.

Como bebe Jagermeister e sua história incrível

Como bebe Jagermeister e sua história incrível

Produzida na Alemanha desde 1935, a Jägermeister é uma bebida composta de 56 ervas, frutas e raízes que ganhou a fama de nono destilado mais consumido no mundo.

Tomei a Itaipava Malzbier, achei bem doce

Tomei a Itaipava Malzbier, achei bem doce

Experimentei a Malzbier da Cervejaria Petrópolis. O aroma da da Itaipava Malzbier é uma delícia. Cheiro agradável e intenso de caramelo.

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Segundo a fabricante, esta é uma cerveja artesanal não-pasteurizada,feita com lúpulo, fermento, água e três vezes mais malte de cevada, garantindo um sabor inigualável.

A versão extrema da Skol Beats

A versão extrema da Skol Beats

Sou daqueles que quando vai em um churras e vê que estão servindo Skol em vez de uma porcaria qualquer já fica feliz, mas confesso que não esperava muito da Skol Beats Extreme.

O suco do famoso Jenipapo é horrível, mas dizem que faz bem

O suco do famoso Jenipapo é horrível, mas dizem que faz bem

Como comer? Resolvi fazer o suco, coloquei bastante água e um pouco de açúcar, ficou mais fácil de beber, o gosto lembra de leve o gosto do suco de tamarindo, mas não me convenceu, se algum dia eu ficar com anemia, certamente vou optar por comer mais feijão.

Como comer Pitaya, a fruta dragão

Como comer Pitaya, a fruta dragão

Estive na Estrada Nova Frutas Exóticas e fiquei sabendo que existem três variedades da fruta, todas com a pele folhosa. Fonte de Vitamina A, as pitaias são ricas em fibras e minerais, principalmente zinco e ferro. as vermelhas são ricas em ferro, as amarelas em zinco. Estes frutos possuem quantidades significativas de antioxidantes, que previnem os radicais livres.

Páginas: 12
Enfrentei sol forte e estradas de terra em Pinhalzinho-SP para conhecer uma plantação pitayas, ou fruta-dragão, estes espinhentos cactos nativos da América do Sul, que também são cultivados em Israel e na China, são muito apreciadas pelo seu sabor único. Estive na Estrada Nova Frutas Exóticas e fiquei sabendo que existem três variedades da fruta, todas com a pele folhosa:
  • Branca (Hylocereus polyrhizus): A variedade mais comum e barata é branca por dentro com pele rosa.
  • Vermelha (Hylocereus megalanthus): Com um vermelho muito forte por dentro com pele rosa, esta variedade é a mais bonita.
  • Amarela (Selenicereus undatus): Menor que as outras duas variedades, esta é a mais cara e mais saborosa.
Fonte de Vitamina A, as pitaias são ricas em fibras e minerais, principalmente zinco e ferro. as vermelhas são ricas em ferro, as amarelas em zinco. Estes frutos possuem quantidades significativas de antioxidantes, que previnem os radicais livres. Além de todo o lado saudável, as pitayas são delicias exóticas que podem ser consumidas in natura, como sucos, acompanhamento em doces e até como drinque. [caption id="attachment_496" align="aligncenter" width="800"] Pitaya (foto: Alan Corrêa)[/caption]

+ Frutas