s. Natureza | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

natureza

Vespa
Vespa

Vespa

Marimbondo, inseto himenóptero da família Pompilidae ou denominação mais genérica para qualquer uma das maiores espécies de vespas. Essa espécie de vespa tem o corpo parecido com uma armadura, veja as fotos.

Tigre branco

Tigre branco

GRRRRRRAAAAWWWW!!!

Tigre-siberiano

Tigre-siberiano

gatinho, gatinho, gatinho, gatinho...

Cara de cachorro

Cara de cachorro

Esta é uma linda cocker spaniel inglês, conhecido por ser um dos favoritos cães de estimação no mundo, é geralmente escolhido devido a sua aparência - de cabeça arredondada, orelhas grandes, moles e caídas e os olhos redondos, que personificam companheirismo - e pelagem, farta e existente em mais trinta combinações de cores.

Gavial-da-malásia

Gavial-da-malásia

Tomistoma schlegelii, um réptil pertencente à família Gavialidae. A espécie habita apenas cerca de seis sistemas fluviais na Malásia e na ilha de Sumatra. Até recentemente, considerava-se que fazia parte da família Crocodylidae, mas estudos filogenéticos recentes colocam-na na família Gavialidae, juntamente com o Gavial. Tem um focinho muito longo, que faz lembrar o aspecto externo do gavial.

Loxodonta africana

Loxodonta africana

Elefante, o gordinho sujo que todo mundo ama :D Elefante africano, Loxodonta africana, o maior mamífero terreste do mundo. Normalmente atingindo 6-7,3 metros de comprimento e 3,5-4 metros de altura na cabeça, e pesando entre 6,000 a 9,000 kg.

Jacarézinho

Jacarézinho

Jacaré-de-papo-amarelo, Caiman latirostris, típico jacaré da América do Sul. A espécie habita as florestas tropicais, preferindo áreas de baixada, em lagoas, lagos e rios. É um animal carnívoro que vive aproximadamente cinquenta anos.

Iguana iguana, que bonitinha

Iguana iguana, que bonitinha

A Iguana-verde é uma espécie de lagarto arborícola e herbívoro do género Iguana, nativa da América Central e do Sul. Um iguana-verde adulto pode medir 180 cm de comprimento e pesar 9 kg. O iguana-verde adulto é herbívoro, mas o filhote se alimenta de invertebrados.

Paranapiacaba

Paranapiacaba

De onde se avista o mar, isso é o que significa a palavra Paranapiacaba em tupi-guarani. Este pequeno distrito de Santo André é lindo, cheio de histórias e repleto de belezas naturais.

Achatina fulica

Achatina fulica

Caramujo-gigante-africano, uma iguaria que virou praga no Brasil.

Páginas: 12
[caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_115" align="aligncenter" width="700" caption="Achatina fulica (foto: Alan Corrêa)"][/caption] O Caramujo-gigante-africano, Achatina fulica, é um molusco usado na culinária mundial, conhecido pelo prato "escargot", o caramujo foi introduzido no Brasil em 1988 na tentativa frustrada de se trazer esta cultura para o País, como os brasileiros não tem o costume de consumir a carne deste animal, esta empreitada foi um grande fracasso que irregularmente liberou estes animais na natureza. Como este animal não é nativo do Brasil, existem poucos predadores para ele, o que o transformou em uma grande praga no Brasil.