s. Marketing Digital Curso | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

marketing digital curso

Como comer Pitaya, a fruta dragão
Como comer Pitaya, a fruta dragão

Como comer Pitaya, a fruta dragão

Estive na Estrada Nova Frutas Exóticas e fiquei sabendo que existem três variedades da fruta, todas com a pele folhosa. Fonte de Vitamina A, as pitaias são ricas em fibras e minerais, principalmente zinco e ferro. as vermelhas são ricas em ferro, as amarelas em zinco. Estes frutos possuem quantidades significativas de antioxidantes, que previnem os radicais livres.

O místico jatobá é uma delícia que gruda na boca

O místico jatobá é uma delícia que gruda na boca

Este é o místico jatobá, eu já tinha experimentado, mas não lembrava do gosto. O misticismo vem dos índios, que costumavam comer-lo e logo após fazer rodas de meditação. O fruto também é conhecido como jatobá da mata, jataí, jutaí e pão-de-ló-de-mico.

Este é o mangostin, também chamado de mangostão

Este é o mangostin, também chamado de mangostão

O mangostão tem sido produzido no Brasil no litoral da Bahia e no oeste do estado de São Paulo. Amargo é o preço desta fruta, o preço ”normal” é de R$ 10 por cada uma.

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Na pegada das boas misturas, a Germânia 58 chega como uma mistura de vinho, cerveja, xarope e suco de maçã gaseificada.

Quem é Alan Corrêa?

Quem é Alan Corrêa?

Meu nome é Alan Corrêa, sou editor do FunFlyShip.com e do Murdoque.com, apaixonado por livros e na descoberta de novos lugares, formado em marketing, jornalista e fotógrafo amador.

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares. Por aqui eu conheço novos produtos, serviços, lugares e receitas, enquanto isso fotografo, viajo e como, depois posto no blog :)

FunFlyShip e Murdoque

Meu trabalho consiste em manter dois sites que juntos recebem quase 1 milhão de acessos mensais, o FunFlyShip.com (conheça aqui), um espaço para quem ama livros voltado a divulgação de lançamentos e dicas para os leitores, o segundo projeto é o Murdoque.com (conheça aqui), que é voltado para o lado bom da vida, ou seja, falamos sobre as mais diversas formas de diversão, principalmente turismo e gastronomia.

Experiências

Este blog, o alan.blog.br, foi criado para eu relatar minhas experiências com produtos e serviços, das mais diversas áreas, servindo de guia para quem queira ter as mesmas experiências ou de termômetro para suas tentativas.