c. Alan Correa | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

alan correa

Serramalte, uma breja extra e dourada
Serramalte, uma breja extra e dourada

Serramalte, uma breja extra e dourada

A Serramalte é uma cerveja brasileira do estilo Standard American Lager, com 5,5% de teor alcoólico.

Uma praga chamada caramujo gigante africano

Uma praga chamada caramujo gigante africano

Parece história de filme, um babaca trás um vírus maligno e solta no ambiente, criando uma epidemia em que todos os inocentes viram zumbis. Troque o vírus por um molusco gosmento hamado Caramujo africano e esqueça os mortos-vivos, assim teremos uma praga brasileira que está tirando o sono de muita gente. Como acabar com caramujo africano.

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Desperados, uma cerveja com sabor de tequila e limão. Produzida originalmente pela cervejaria francesa Fischer, a Desperados chegou no Brasil pela Heineken. Uma breja cor de ouro, com sabor de tequila e limão, esta cerveja lager encorpada, me fez salivar só com o seu cheiro. O gosto apesar de meio artificial e doce, me agradou bastante.

Como comer Pitaya, a fruta dragão

Como comer Pitaya, a fruta dragão

Estive na Estrada Nova Frutas Exóticas e fiquei sabendo que existem três variedades da fruta, todas com a pele folhosa. Fonte de Vitamina A, as pitaias são ricas em fibras e minerais, principalmente zinco e ferro. as vermelhas são ricas em ferro, as amarelas em zinco. Estes frutos possuem quantidades significativas de antioxidantes, que previnem os radicais livres.

O místico jatobá é uma delícia que gruda na boca

O místico jatobá é uma delícia que gruda na boca

Este é o místico jatobá, eu já tinha experimentado, mas não lembrava do gosto. O misticismo vem dos índios, que costumavam comer-lo e logo após fazer rodas de meditação. O fruto também é conhecido como jatobá da mata, jataí, jutaí e pão-de-ló-de-mico.

Este é o mangostin, também chamado de mangostão

Este é o mangostin, também chamado de mangostão

O mangostão tem sido produzido no Brasil no litoral da Bahia e no oeste do estado de São Paulo. Amargo é o preço desta fruta, o preço ”normal” é de R$ 10 por cada uma.

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Na pegada das boas misturas, a Germânia 58 chega como uma mistura de vinho, cerveja, xarope e suco de maçã gaseificada.

Mobly é confiavel? Comprei na loja online, veja como foi

Mobly é confiavel? Comprei na loja online, veja como foi

Com uma mega preguiça de visitar lojas físicas, resolvi comprar um sofá, uma mesa e três cadeiras pela internet, Encontrei a Mobly. A primeira coisa que fiz foi passar pelo Reclame Aqui e ver se dava pra confiar, como eles foram até que bem avaliados, encarei essa compra de boa. Esta é minha opinião sobre a loja Mobly.

Quem é Alan Corrêa?

Quem é Alan Corrêa?

Meu nome é Alan Corrêa, sou editor do FunFlyShip.com e do Murdoque.com, apaixonado por livros e na descoberta de novos lugares, formado em marketing, jornalista e fotógrafo amador.

Vespa

Vespa

Marimbondo, inseto himenóptero da família Pompilidae ou denominação mais genérica para qualquer uma das maiores espécies de vespas. Essa espécie de vespa tem o corpo parecido com uma armadura, veja as fotos.

Páginas: 12
É inquestionável o fato que a picada desse bichinho doi muito, muito mesmo, o que faz muita gente as odiarem, mas olhando de pertinho descobrimos quanto os marimbondos são incríveis, seu corpo parece uma grande armadura, preparada para a batalha! [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_273" align="aligncenter" width="700" caption="Marimbondo (foto: Alan Corrêa)"][/caption] Marimbondo, inseto himenóptero da família Pompilidae ou denominação mais genérica para qualquer uma das maiores espécies de vespas. No Brasil também são chamadas "marimbondos" as vespas da família Vespidae, Pompilidae ou Sphecidae. As vespas possuem um papel importante na polinização de diversas espécies vegetais, atuando como vetores de pólen sendo portanto, polinizadores potenciais ou efetivos de diversas espécies vegetais. As vespas são insetos pertencentes à ordem dos himenópteros e são responsáveis pela polinização de diversas espécies de plantas. As subordens Apocrita ou Symphyta. As larvas da ordo (ordem) Apocrita são usualmente carnívoras ou parasitóides, enquanto que as da Symphyta são herbívoras.