ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

skol beats azul

Skol Beats Spirit é uma mistura de cerveja, limão e maçã
Skol Beats Spirit é uma mistura de cerveja, limão e maçã

Skol Beats Spirit é uma mistura de cerveja, limão e maçã

Quando te falam de uma cerveja verde, você já imagina algo forte e extremamente alucinante, não é? Eu também esperava mais da Skol Beats Spirit.

Skol Beats Senses é cerveja? Achei meio diferente

Skol Beats Senses é cerveja? Achei meio diferente

Skol Beats Senses sem espuma com teor alcoólico de 8%, uma mistura de breja com ingredientes que prometem aguçar o sabor e alterar o teor alcoólico original da cerveja, para 8%. Apesar de todos os boatos de uma cerveja diferente, abri pensando na irmã dela, a Skol Beats Extreme, mas logo que coloquei na caneca já senti a diferença.

Skol Beats Senses, uma mistura de breja com ingredientes que prometem aguçar o sabor e alterar o teor alcoólico original da cerveja, para 8%.

Uma cerveja diferente

Apesar de todos os boatos de uma cerveja diferente, abri pensando na irmã dela, a Skol Beats Extreme, mas logo que coloquei na caneca já senti a diferença. Tive a experiência de tomar essa bebida em um dia quente na praia de Peruíbe, foi uma ótima sensação, agrada muito ao paladar.
  • Cervejaria: AmBev
  • Grupo: Anheuser-InBev
  • Estilo: Mista
  • Teor alcoólico: 8%
  • Ingredientes: Água, Malte, Cereais Não Malteados, Carboidratos e Lúpulo.
  • Temperatura: 0-4 °C

O cheiro é bom

Com um aroma cítrico, a Skol Beats Senses instiga o paladar, bem longe das cervejas tradicionais e sem espuma, a aparência lembra um refrigerante de guaraná. [caption id="attachment_14" align="aligncenter" width="800"] Skol Beats Senses (foto: alan.blog.br)[/caption]

O gosto é ótimo

Sem colarinho e bem diferente das cervejas Skol, ela é suave e refrescante, meio cítrica, chega a lembrar o gostinho da Smirnoff Ice. Uma curiosidade é que você pode tacar gelo sem dó nessa bebida. Isso, cerveja com gelo não é o fim do mundo. Detalhe para a embalagem, com corpo em “S” e um lindo azul incrível. [caption id="attachment_17" align="aligncenter" width="800"] Skol Beats Senses (foto: alan.blog.br)[/caption]

O visual é bacana

Um paladar agradável e diferente, a Skol Beats Senses me ganhou, não como cerveja, mas como bebida divertida.