ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

resumo livro geraçao de valor

Comprei o livro em pdf Geraçao De Valor e aprendi algumas coisas
Comprei o livro em pdf Geraçao De Valor e aprendi algumas coisas

Comprei o livro em pdf Geraçao De Valor e aprendi algumas coisas

Ao contrário do que parece, empreender é algo muito difícil, não basta ter uma boa ideia e vontade, além disso é necessário muita garra e persistência ainda mais em épocas de crise como a que estamos vivendo. Devorei o livro Geração de Valor de Flávio Augusto da Silva, nele encontrei conteúdo útil em cada capítulo, para mim está sendo um guia de consultas rápidas, impossível de ler somente uma vez. É engraçado como que em cada vez que releio algum trecho deste livro, junto com minhas experiências e acabo vendo de uma forma diferente, mais completa.

Ao contrário do que parece, empreender é algo muito difícil, não basta ter uma boa ideia e vontade, além disso é necessário muita garra e persistência ainda mais em épocas de crise como a que estamos vivendo. Devorei o livro Geração de Valor de Flávio Augusto da Silva, nele encontrei conteúdo útil em cada capítulo, para mim está sendo um guia de consultas rápidas, impossível de ler somente uma vez. É engraçado como que em cada vez que releio algum trecho deste livro, junto com minhas experiências e acabo vendo de uma forma diferente, mais completa. Recomendo Geração de Valor como um mantra do empreendedorismo, extremamente inspirador. Uma dica é que você tome cuidado para não ser um cara chato depois de ler esse livro, parece piada, mas é verdade, você irá querer comentar sobre ele o tempo todo, principalmente com seus colegas de trabalho, para que eles tenham a mesma experiência que você, então tente sempre lembrar que nem todo mundo estará tão empolgado com o trabalho e com um futuro brilhante como você.

Sinopse

Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria. Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros. Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas. Não tenha dúvida; o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja. O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma.