ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

bebidas

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais
Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Segundo a fabricante, esta é uma cerveja artesanal não-pasteurizada,feita com lúpulo, fermento, água e três vezes mais malte de cevada, garantindo um sabor inigualável.

Yxaiio pheromones, uma bebida com feromônios

Yxaiio pheromones, uma bebida com feromônios

De origem austríaca, o Yxaiio pheromones é baseado em princípios aromáticos e diferente de qualquer outro produto trabalha na origem do desejo.

Que tal uma bebida que te ajude nas chances de arranjar aquela transa, é o que promete a Yxaiio pheromones, uma bebida afrodisíaca funcional para momentos de prazer. Combinando feromônios e pimenta, a bebida promete ampliar o desejo sexual de quem a toma. Os feromônios são odores encontrados em animais e também nos seres humanos e desempenham um papel vital no desejo sexual. De origem austríaca, o Yxaiio pheromones é baseado em princípios aromáticos e diferente de qualquer outro produto trabalha na origem do desejo. Seu aroma foi desenvolvido para ativar o sistema límbico (responsável pelas emoções), desta foram, estimula o centro de desejo cerebral e aumenta as sensações sexuais. Segundo o Bagarai, diversos estudos e pesquisas científicas apontam relação direta entre memórias, emoções e aromas. Cada aroma que experimentamos durante a vida é sempre associado a uma condição emocional. Há uma área no cérebro (amígdala cerebral – osso eimoidal) dedicada exclusivamente para processar os cheiros que sentimos, recriando emoções por combinar nossas memórias. Mas cuidado, segundo o fabricante, é recomendado o consumo máximo de 3 unidades ao dia. Beba sempre gelada, pura, com champagne ou na formulação de drinks (se for misturada com álcool seus efeitos certamente serão intensificados). Não é recomendada para hipertensos, crianças, mulheres grávidas, idosos ou diabéticos.