ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

badden baden bock

Baden Baden Bock, Forte e encorpada. Excelente para os dias frios
Baden Baden Bock, Forte e encorpada. Excelente para os dias frios

Baden Baden Bock, Forte e encorpada. Excelente para os dias frios

Eu detesto o inverno, ter que colocar um monte de roupa e a mão gelada que sempre atrapalha na hora de dar aquela mijada, mas se tem uma coisa boa neste tempo frio são as cervejas bock, um nome de origem alemã que vem de Einbock, a maneira como sua cidade de origem, Einbeck, era pronunciada na Bavária.

Eu detesto o inverno, ter que colocar um monte de roupa e a mão gelada que sempre atrapalha na hora de dar aquela mijada, mas se tem uma coisa boa neste tempo frio são as cervejas bock, um nome de origem alemã que vem de Einbock, a maneira como sua cidade de origem, Einbeck, era pronunciada na Bavária. Experimentei a Baden Baden Bock. Elaborada com malte, lúpulo e açúcar mascavo, esta cerveja é escura, avermelhada e translúcida, com um creme duradouro, porém raso. O aroma de malte caramelado é intenso logo que se derrama o líquido na caneca. Logo pude sentir o sabor forte desta cerveja, no primeiro gole. Ela possui corpo médio, cor escura, sabor adocicado e aroma tostado. Esta cervejaria de Campos do Jordão acertou com essa bock, que me conquistou pelo sabor. Detalhe para a embalagem, que além de muito bonita, traz informações preciosas no verso. Cervejaria: Baden Baden Grupo: Schincariol Estilo: Traditional Bock Álcool (%): 6.5% ABV Temperatura: 5-8 °C Copo ideal: Taça Caldereta