s. Skol Beats Verde Teor Alcoólico | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

skol beats verde teor alcoólico

A versão extrema da Skol Beats
A versão extrema da Skol Beats

A versão extrema da Skol Beats

Sou daqueles que quando vai em um churras e vê que estão servindo Skol em vez de uma porcaria qualquer já fica feliz, mas confesso que não esperava muito da Skol Beats Extreme.

Sou daqueles que quando vai em um churras e vê que estão servindo Skol em vez de uma porcaria qualquer já fica feliz, mas confesso que não esperava muito da Skol Beats Extreme. Esta breja promete ser boa para noites extremas, com seu sabor marcante e teor alcoólico de 6,9%, foi lançada no Skol Sensation 2013. Abri ela sem esperar grande coisa e me surpreendi logo pelo aroma, bem forte e maltado, espalhou bem pelo ambiente, me deixando com vontade de prová-la. Dourada, translúcida, com um creme médio e duradouro, a Skol Beats Extreme tem um sabor leve e muito gostoso, da pra emendar várias até porque ela é bem barata. Acho que vou até tomar mais uma :) [caption id="attachment_425" align="aligncenter" width="800"] Skol Beats Extreme[/caption] Cervejaria: AmBev Grupo: Anheuser-InBev Estilo: Malt Liquor Álcool (%): 6.9% ABV Ingredientes: Água, Malte, Cereais Não Malteados, Carboidratos e Lúpulo. Antioxidante INS 316, Estabilizante INS 405. Contém Gluten. Temperatura: 0-4 °C Copo ideal: Lager (Chope)