ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

licor jagermeister

Como bebe Jagermeister e sua história incrível
Como bebe Jagermeister e sua história incrível

Como bebe Jagermeister e sua história incrível

Produzida na Alemanha desde 1935, a Jägermeister é uma bebida composta de 56 ervas, frutas e raízes que ganhou a fama de nono destilado mais consumido no mundo.

Produzida na Alemanha desde 1935 e presente em mais de 90 países, a Jägermeister é uma bebida composta de 56 ervas, frutas e raízes que ganhou a fama de nono destilado mais consumido no mundo. Comecei provando da forma mais clássica, a bebida pura e bem gelada, confesso que o cheiro me incomodou um pouco, sua composição de ervas da a ela um aroma de remédio caseiro, mas tudo foi compensado pelo gosto, exótico e diferente que desce bem. Da pra repetir os shots várias vezes sem fazer cara feia. A segunda prova da Jägermeister foi o drink mais famoso com o destilado, chamado de "JägerBomb", você deixa cair uma dose da bebida em um copo de cerveja, fodástico define minha sensação com essa combinação, recomendo. A bebida é envolvida em barris de carvalho e pinheiro por 45 meses antes de ser engarrafada. Na Alemanha Oriental, usava-se a Jagermeister como anti-hemorrágico e combustível para lamparinas. Sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o mais famoso no mundo inteiro o "JägerBomb", em que se deixa cair um shot de Jägermeister num copo de cerveja.

Da caça para a garrafa

Segundo o site da empresa, a história da marca é baseada em St. Hubertus, o santo padroeiro dos caçadores e, segundo a lenda, era um selvagem e indomável caçador desde a juventude. Não se importava com as criaturas que caçava movido pela ânsia de matar. Num dado momento ele se confrontou com um enorme cervo branco que saiu da mata escura carregando uma cruz iluminada entre a galhada. Após sua morte passou a ser venerado como santo padroeiro dos caçadores. Curt Mast, o destilador original de Jägermeister era um caçador entusiasta. Essa é a história da marca que a Jägermeister (caçador mestre) carrega em seu rótulo.