ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

distribuidora de bebidas

Bear Beer: A cerveja do urso polar desce bem
Bear Beer: A cerveja do urso polar desce bem

Bear Beer: A cerveja do urso polar desce bem

A cervejaria dinamarquesa Harboes Bryggeri acertou em cheio com a cerveja Bear Beer Premium Lager, a breja premium vem agradando os brasileiros cada dia mais. Assim que abri a lata pude sentir um leve aroma de lúpulo, a sua cor amarelo-ouro é bem convidativa não faz feio no copo, espuma branca e consistente.

A cervejaria dinamarquesa Harboes Bryggeri acertou em cheio com a cerveja Bear Beer Premium Lager, a breja premium vem agradando os brasileiros cada dia mais. Escolhi tomar essa breja simplesmente porque eu adoro ursos (o mesmo que aconteceu com a Colorado, leia aqui) e a marca traz um incrível urso polar. Assim que abri a lata pude sentir um leve aroma de lúpulo, a sua cor amarelo-ouro é bem convidativa não faz feio no copo, espuma branca e consistente. Na boca o sabor é super agradável, um amargo leve no fundo, mas desce tranquila, bem gelada. A cerveja Bear Beer Premium Lager pode ser encontra facilmente em supermercados, por aproximadamente R$ 8,90, vale a pena!
  • Cervejaria: Harboes Bryggeri
  • País de Origem: Dinamarca
  • Grupo da Cerveja: Light Lager
  • Estilo da Cerveja: Premium American Lager
  • Graduação Alcoólica: 5%
  • Temperatura ideal para consumo: de 0 a 4ºC
  • Copo ideal: Pokal, Shaker, Lager, Americano, Willybecher
  • Harmonização: Amendoim, batata frita, castanha de caju, hamburguer, queijo frescal, minas, cheddar, salada de folhas, ceasar salad, frango assado e frito, linguiça de frango, pizza, lombo de porco, camarão frito, caranguejo, peixe frito.
A cervejaria Harboes Bryggeri A/S foi fundada em 1883 e virou um grupo de investimento internacional em 1957. As cervejarias do grupo são a Harboes Bryggeri (Dinamarca), Darguner (Alemanha) e Olu Viru (Suécia).