ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

desperados teor alcoólico

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados
Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Desperados, uma cerveja com sabor de tequila e limão. Produzida originalmente pela cervejaria francesa Fischer, a Desperados chegou no Brasil pela Heineken. Uma breja cor de ouro, com sabor de tequila e limão, esta cerveja lager encorpada, me fez salivar só com o seu cheiro. O gosto apesar de meio artificial e doce, me agradou bastante.

Uma breja cor de ouro, com sabor de tequila e limão, esta cerveja lager encorpada, me fez salivar só com o seu cheiro. A garrafinha de 330ml é excelente para apreciar essa breja, mas eu coloquei na caneca que foi quando o aroma espalhou bem. O gosto apesar de meio artificial e doce, me agradou bastante, um sabor diferente, com notas cítricas refrescantes e um leve toque amargo. Produzida originalmente pela cervejaria francesa Fischer, a Desperados chegou no Brasil pela Heineken, a Desperados é uma cerveja que já vem misturada, mas vale lembrar que são apenas aromas de tequila e limão, sem a presença real desses ingredientes na receita. "Desperados possui 5,9% de teor alcoólico, e tem como público-alvo jovens descolados, conectados, que apreciam viajar, interessados em múltiplas culturas e novos sabores", diz o site da cerveja. Para quem gosta de uma breja artesanal, não vá esperando o gosto real, porque a tequila e o limão simplesmente não existem nessa mistura.
  • Cervejaria: Fischer / Heineken
  • Estilo: Lager encorpada
  • Álcool: 5,9%
  • Temperatura: 8-12 °C
  • Copo: Direto na garrafa / Caneca