c. Cerveja Sol Brasileira | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

cerveja sol brasileira

Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão
Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão

Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão

Espíritu Libre. A breja que é produzida no Brasil pela Heineken em Araraquara, foi originalmente desenvolvida pela empresa Cervecería Cuauhtémoc-Moctezuma, na cidade de Monterrey em 1899, e conserva a mesma receita até hoje.

Espíritu Libre. A breja que é produzida no Brasil pela Heineken em Araraquara, foi originalmente desenvolvida pela empresa Cervecería Cuauhtémoc-Moctezuma, na cidade de Monterrey em 1899, e conserva a mesma receita até hoje. Tanto tempo de história e tradição mexicana, a cerveja não poderia ser ruim, então peguei ela sem medo. Começando pela garrafa bonita, abre fácil, aroma gostoso. Coloquei na caneca e provei, levemente amarga e muito leve, a Sol é muito refrescante, desce fácil, de fazer inveja para as versões brasileiras parecidas. Segundo o site da fabricante, a Sol agrada especialmente ao público jovem, com seu sabor intenso e vibrante e a sensação refrescante que pode ser sentida logo no primeiro gole. Leve, clara e suave, a cerveja Sol Premium é do tipo Pilsen, tem espuma cremosa e permanece 15 dias em processo de maturação e fermentação. Juro que eu não sabia que esta cerveja era vendida aqui no país desde 2006, mas certamente voltarei a comprar.