ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

cerveja germânia 58 710ml

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval
Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Cerveja Germânia 58, uma mistura especial para o Carnaval

Na pegada das boas misturas, a Germânia 58 chega como uma mistura de vinho, cerveja, xarope e suco de maçã gaseificada.

Na pegada das boas misturas, a Germânia 58 chega como uma mistura de vinho, cerveja, xarope e suco de maçã gaseificada.

Na tradição da cervejaria Germânia

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] Em todo bom churrasco já levo a Germânia 55 Pilsen, que subiu no meu conceito recentemente, agora chegou a Germânia 58, especial para curtir o carnaval.

Um perfume incrível

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] Logo que abri essa lata o aroma dominou o ambiente, muito bom!

Uma delícia

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] Confesso que essa combinação me assustou em um primeiro momento, apesar de ser fão do chopp de vinho, a mistura com o suco de maça me deixou com o pé atrás. Assim que provei o primeiro gole os medos foram embora, um sabor sensacional.

710 ml

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] Na medida certa, a bebida é vendida no famoso "latão", que chega na quantidade certa para a apreciação.

Uma embalagem linda

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] A NewAge Bebidas, em parceria com a cervejaria Germânia, traz uma novidade ao mercado brasileiro: a Germânia 58, uma mistura de vinho e cerveja. A Rexam, líder no segmento de latas para bebidas da América do Sul, desenvolveu uma embalagem de cor vinho com verniz fosco de 710 ml - ou ‘super latão’, como é mais conhecido - ambas inovações já utilizadas pela fabricante nos outros produtos de seu portfólio. A produção dessa nova lata será feita na unidade de Pouso Alegre e estará disponível nos mercados das regiões Sudeste e Sul a partir de janeiro. A Germânia 58 chega para compor o portfólio de cervejas da marca, que já conta com a Germânia 55 Pilsen e a Germânia 56 Black.

A Receita 58

[caption id="attachment_4436" align="aligncenter" width="800"] Germânia 58 (foto: Alan Corrêa / Murdoque.com)[/caption] Atrás da lata encontramos o texto sobre os "Ricos sabores em perfeita união", confira: Continuando nossa viagem pelos sabores inspirados nas receitas de Der Alchimist, reunimos as duas bebidas fermentadas mais antigas da humanidade, em uma receita preparada para agradar aos paladares dos entusiastas dos dois mundos. Cerveja e vinho bem combinados fazem da Germânia nº58 uma experiência gustativa, uma união harmônica destes clássicos sabores que atravessam séculos. Criamos a Germânia 58, uma bebida elaborada com ingredientes nobres, com creme inigualável e coloração púrpura especial. Seu sabor apresenta um perfeito equilíbrio entre a cerveja e o vinho. Inspire-se e permita-se ao prazer através dessa composição de sabores. Cheers!