s. Cerveja | Alan Corrêa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

cerveja

Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão
Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão

Cerveja Sol, um sabor mexicano que combina com o verão

Espíritu Libre. A breja que é produzida no Brasil pela Heineken em Araraquara, foi originalmente desenvolvida pela empresa Cervecería Cuauhtémoc-Moctezuma, na cidade de Monterrey em 1899, e conserva a mesma receita até hoje.

Kaiser Radler: quando a Kaiser jogou limão na sua cerveja

Kaiser Radler: quando a Kaiser jogou limão na sua cerveja

Tentando descobrir a Kaiser sem preconceitos, esta semana comprei a nova Kaiser Radler, uma bebida que mistura cerveja com suco natural de limão. De origem alemã, a receita Radler surgiu na região da Baviera, em 1922. Franz Xaver Kugler, que na época era o dono do conceituado pub Kugler-Alm, situado no final de uma pista de ciclismo, recebeu milhares de esportistas sedentos para se refrescarem. Para atender às necessidades dos seus clientes, ele teve a ideia de combinar cerveja com suco natural de limão, batizando a receita de “Radler” (que significa ciclista em alemão), em homenagem aos seus primeiros consumidores.

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Minha opinião sobre a Cerveja Desperados

Desperados, uma cerveja com sabor de tequila e limão. Produzida originalmente pela cervejaria francesa Fischer, a Desperados chegou no Brasil pela Heineken. Uma breja cor de ouro, com sabor de tequila e limão, esta cerveja lager encorpada, me fez salivar só com o seu cheiro. O gosto apesar de meio artificial e doce, me agradou bastante.

Tomei a Itaipava Malzbier, achei bem doce

Tomei a Itaipava Malzbier, achei bem doce

Experimentei a Malzbier da Cervejaria Petrópolis. O aroma da da Itaipava Malzbier é uma delícia. Cheiro agradável e intenso de caramelo.

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Cerveja Coruja de 1 litro é viva demais

Segundo a fabricante, esta é uma cerveja artesanal não-pasteurizada,feita com lúpulo, fermento, água e três vezes mais malte de cevada, garantindo um sabor inigualável.

Bear Beer: A cerveja do urso polar desce bem

Bear Beer: A cerveja do urso polar desce bem

A cervejaria dinamarquesa Harboes Bryggeri acertou em cheio com a cerveja Bear Beer Premium Lager, a breja premium vem agradando os brasileiros cada dia mais. Assim que abri a lata pude sentir um leve aroma de lúpulo, a sua cor amarelo-ouro é bem convidativa não faz feio no copo, espuma branca e consistente.

A versão extrema da Skol Beats

A versão extrema da Skol Beats

Sou daqueles que quando vai em um churras e vê que estão servindo Skol em vez de uma porcaria qualquer já fica feliz, mas confesso que não esperava muito da Skol Beats Extreme.

Skol Beats Senses é cerveja? Achei meio diferente

Skol Beats Senses é cerveja? Achei meio diferente

Skol Beats Senses sem espuma com teor alcoólico de 8%, uma mistura de breja com ingredientes que prometem aguçar o sabor e alterar o teor alcoólico original da cerveja, para 8%. Apesar de todos os boatos de uma cerveja diferente, abri pensando na irmã dela, a Skol Beats Extreme, mas logo que coloquei na caneca já senti a diferença.

Budweiser

Budweiser

Budweiser, também conhecida popularmente como Bud, foi uma cervejaria americana fundada em 1876, embora "roubada" à República Checa, que fabrica a Budweiser Budvar desde 100 a.C. É hoje a cerveja mais vendida do mundo. Tem sua versão light, a Bud light, que por sua vez é a segunda cerveja mais vendida do mundo. Recentemente foi vendida à belgo-brasileira InBev,maior cervejaria do mundo.

[caption id="attachment_266" align="aligncenter" width="700" caption="Budweiser (foto: Alan Corrêa)"][/caption] [caption id="attachment_266" align="aligncenter" width="700" caption="Budweiser (foto: Alan Corrêa)"][/caption] Budweiser, também conhecida popularmente como Bud, foi uma cervejaria americana fundada em 1876, embora "roubada" à República Checa, que fabrica a Budweiser Budvar desde 100 a.C. É hoje a cerveja mais vendida do mundo. Tem sua versão light, a Bud light, que por sua vez é a segunda cerveja mais vendida do mundo. Recentemente foi vendida à belgo-brasileira InBev,maior cervejaria do mundo.